quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Proposta p/ sala de um Loft.

Olá queridos, esses croquis são de uma proposta para um sala num loft situado na Av. Abolição, Fortaleza- Ce.
Brieffing:Casal jovem( ele 28/ela 23). Ele: médico recém formado, pediatra, gosta de jogar futebol aos sábados com amigos e assistir filme a noite com a esposa.Ela: professora universitária da área da ed. Física, recebe amigos nos finais de semana e gosta de games.
Problemática: sala de um loft, onde  eles não possuem espaço para sala de cinema( Home Theater), tem sol o dia todo na frente da varanda,fica no quarto anda. 
Identifiquei o estilo de moradia sendo: interação social e conectividade.
Para esta 1º proposta: Integrada a sala de jantar, a  sala de estar é usada todo final de semana para reunir amigos e familiares.Daí a escolha de superfícies fáceis de limpar como o porcelanato Eliane de 45 x 90 e a mesa em tampo de vidro adesivado para parecer madeira. 

 Já nesta proposta optei por mais interatividade com dois pufs a mais para o casal receber os amigos e coloquei eles próximos a varanda para aproveitar o espaço que oferece e a vista espetacular de Fortaleza a noite.O sofá colorido ficou a quase 3m da estante  por causa que na estante está uma tv de plasma e segundo a norma a distância ideal é de acordo com as polegadas da tv. Bem em ambas as propostas para solucionar o problema da acústica a parede é  de drywall e as portas são acusticas com aplicação de polímero.

obs: o puf amarelo encontra-se na Tok&Stok, o sofá colorido só sob encomenda e o grande sofá do 1º projeto é da Koalassofas.


beijo e continuem acessando. :D

domingo, 31 de outubro de 2010

Projeto Loja Patten.

Olá queridos leitores, primeiramente quero dizer que passei esse tempo todo
 sem postar nada porque tava sem net em casa, durante esse período o professor nos passou um projeto.A proposta era a seguinte: uma loja voltada para o público classa A e o dono  da futura loja é Designer de sapatos.Postei alguns croquis da minha ideia junto com a minha equipe de trabalho.



  Como o P.D é de 5.50, decidimos fazer um mezanino e neste espaço criar um layout para desfiles de novas coleções, junto com um camarim.





























beijo e continuem acessando :D