quarta-feira, 18 de abril de 2012

Presenteie sua arquiteta.

Para os homens que têm sua namorada, noiva ou esposa arquiteta e urbanista e não sabe como escolher o melhor presente em datas especiais, minha dica é: Joias.
Isso mesmo,flores, chocolates, jantar romântico, tudo isso nos agrada, mas nada melhor que uma joia.
E nada representa melhor uma arquiteta do que as construções.
Então, fica a dica!


Pingente em formato de casinha. LINDO!


                                 Para aquelas que adoram broches. Esse até eu usaria. LINDO!


Beijo da Say e continuem acessando.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mostre o seu projeto para todos!

A novidade mega bacana de hoje é sobre o escritório 44 arquitetura, que está promovendo uma Mostra de Projetos para estudantes e profissionais das áreas de criação.



REGULAMENTO:
Termos e condições
1- Dos trabalhos que poderão participar:
-Trabalhos de arquitetura
-Arte
-Fotomontagem
- Vídeo
-Mobiliário
-Urbanismo.
-E outros que estejam relacionados à arquitetura e artes visuais

2 – Modo de apresentação do trabalho.
Envie seu trabalho para o e-mail “mostra44@gmail“, acompanhado do Ano em que foi desenvolvido, Matéria e o nome das pessoas que estão envolvidas, além de uma descrição que sintetize os objetivos principais do projeto e nos ajude a melhor compreende-lo.

3- Dados Pessoais:
Nome completo, ano/período da faculdade ou formação e e-mail para contato.


4- Importante saber:
- O trabalho exposto estará sujeito a comentários e criticas.
- NÃO aceitaremos criticas ofensivas e pejorativas a reincidência resultara na eliminação do candidato da mostra cultural e podendo chegar ate mesmo expulsão da pagina.
- Se existir um grande volume de trabalhos, poderá existir pré-seleção antes de publicarmos os trabalhos definitivamente no site. Esta seleção será feita pelos arquitetos do nosso escritório e alguns convidados.
- Cada membro poderá participar somente com um único trabalho por mostra, podendo também participar com trabalhos em grupo desde que destaque um dos membros como representante do grupo.


5 – Finalidade
-A primeira mostra de trabalhos realizada pelo nosso escritório tem por objetivo expandir e cooperar com a troca de experiências com os membros da “fan Page”, para que assim possamos criar uma classe de profissionais mais unida e com espírito novo e cheio de vida , buscando sempre melhorar e reinventar a arquitetura.
-Os trabalhos ficarão expostos na nossa pagina pelo período de 15 a 30 dias, os membros da pagina que receberem o maior numero de curtidas em seu trabalho serão entrevistados e abriremos espaço para que possam detalhar e explicar mais profundamente seus trabalhos.



Beijo da Say e continuem acessando ;**