sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2º Fórum - Jovem Arquitetos Latino Americanos

Mais um ano se inicia e a nossa área já está super badalada, este ano de 2013 só o que não vai faltar na sua vida acadêmica são congressos, feiras, bienais, encontros e muito mais!
Ano passado postei em primeira mão sobre o Encontro Internacional Arquimemória 4 ( Clica aqui!) e agora a primeira postagem do ano é sobre o 2º Fórum - Jovem Arquitetos Latino Americanos, que acontecerá na mesma época do Arquimemória. =(

E agora,
qual
evento
ir?



O fórum discutirá assuntos relacionados sobre a identidade da arquitetura latino-americana e será voltado para as questões cotidianas.

Mais informações acessa  AQUI!

Beijo da Say e continuem acessando e compartilhando!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E se foi 2012!


Mais um ano termina e que estou muito grata por vocês que me acompanham por aqui.
Quero pedir desculpas pelas tantas vezes que fiquei sem postar nada, mas saibam que os motivos sempre foram relacionados ou a minha faculdade ou a problemas familiares, mas no geral, obrigada por quem me acompanha seja lendo e compartilhando ou só lendo mesmo!
Em 2013 o blog vai continuar falando sobre o que a gente mais gosta: decoração, arquitetura, urbanismo e arte só que sem tantas faltas. rsrsrs



Desejo a todas e a todos um 2013 repleto de realizações e muita fé, pois foi através da fé que consegui muitas coisas e espero que todos também consigam!

Beijo da Say e continuem acessando :)

domingo, 30 de dezembro de 2012

Decoração de Ano novo!

Olá queridos, sei que estou em falta com a postagem de Natal, mas hoje trago uma postagem super bacaninha sobre decoração, já que estamos no finalzinho de 2012, nada como uma boa decoração para as festas de fim de ano.
Então,
vamos
lá? :)
Minha sugestão é da cor predominante ser a branca ou prata ou dourada com alguns toques de colorido, essa ideia de um varal com as felicitações é bem bacana, daí você pode colocar frases de motivação e etc.. pois, também fica legal!





Para quem vai dar um festão, a minha sugestão é fazer uma decoração estilo buffet, ou seja, mesas de apoio com a bebida e comida liberada, para dar um efeito diferente aposte nos balões coloridos fixados na parede ou no teto e não se esqueça da tolha de mesa branca ou bege!





Já se você vai fazer uma festa mais reservada, nada como uma boa mesa para receber as visitinhas, castiçais dá um clima bem romântico e a mescla de cadeiras de diversos modelos dá um toque bem original.


As velas dentro de um suporte espalhadas pela a mesa também é muito interessante.
Sem deixar de esquecer as taças!




E pra quem vai passar a entrada de ano em um sítio ou fazenda uma ideia interessante é iluminar o local com  aquelas luminárias japonesas e claro uma boa mesa a la francesa!


E se você é aquela leitora (o) que não abre mão do colorido, então amiga investe nos acessórios que a tua festa vai bombar!



No mais, as minhas dicas finais são:


1 - Não se esquecer dos amigos, pois sem eles a festa por mais chique que seja não tem graça.
2- Uma boa música!
3-  Taças e um bom champanhe!
4- Ser feliz sem magoar ninguém

Beijo da Say e continuem acessando!