terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dicas - Presentes de natal cheios de estilo!

Olá pessoal, eu e o blog Curvas Livres nos unimos para trazer uma postagem super bacana para vocês, nós saímos em busca dos melhores presentes para dar neste natal. Encontramos lojas super bacanas aqui em Fortaleza e com o preço bem legal também!




A primeira loja inaugurou recentemente, mas já tem vários itens super legais para deixar qualquer um louquinho para levar tudo! Separamos alguns itens no valor de até R$ 50,00. :)


A Fink Design Store fica na rua Ana Bilhar, 987/ Sala 107 - 1º andar ( Entrada pela rua Prof. Dias da Rocha) De segunda a sexta das 9h às 12h- 13:30h às 19h. Sábado das 9h às 13h. Tel: 9-86920834.

Sem contar que o atendimento é muito bacana, sempre atenciosos e prestativos. Super indicada! :)


A segunda loja é tão legal quanto a outra, os produtos tem uma outra linguagem, mas todos são muito lindos! O atendimento também é Maaaara! :)

A Mania d' Casa fica bem no coração da Aldeota, ali na rua Marcos Macêdo, 655 - loja 8!


E por fim a terceira loja já é uma queridinha nossa de longa data, sempre que entramos nessa loja, esquecemos de tudo, pois, todos os produtos são super legais e lindos e maravilhosos e tudo de bom! É tanta criatividade junta que não tem fim.


Lá na Joy, tem muita coisa para garimpar, eu particularmente amei os bonecos articulados e o preço até agora foi o mais acessível, pois já havia procurado em vários locais e na Joy é onde tem o melhor preço :) Sem contar das novidades para os fãs de Star Wars (eu), só indo lá pra conferir de pertinho! Tá indicada viu!

Quer saber mais? Segue a gente lá no insta, lá tem videozinho e muito mais dicas sobre o dia maravilhoso de hoje!
@BLOGSAYONARADESIGN
@CURVASLIVRES!

Beijo da Say!